segunda-feira, 15 de março de 2010

A Deus toda glória.

Porque Dele por Ele, e para Ele são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente. Amém! (Rm 11; 36).
Através deste cântico do Apostolo Paulo, conseguimos enxergar a realidade que de Deus, por Deus e para Deus são todas as coisas.
O Salmista nos Salmos 24 declara; Do Senhor é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam. Ou seja, precisamos entender que tudo vem de Deus, o fôlego de vida, o ar que respiramos o perdão e purificação dos nossos pecados, a salvação, os dons, a saúde, a cura, o alimento (Sl. 136; 25), a semente (II Co. 9;10,11)...
Por Ele estar em nossa vida, temos Paz, Alegria, Proteção, Vitórias e podemos crer no amanha de triunfo. Foi o que aconteceu com os guerreiros de Gideão diante do grande exercito dos midianitas, quando eles foram pelo Senhor a vitória foi garantida.
E para Ele são todas as coisas, ou seja, tem que ser o nosso viver, o nosso trabalho, dedicação ao ponto de tudo que fizermos seja sem murmuração, tem que ser para Deus o nosso louvor, nossa Adoração. E ai fica algo para meditarmos, será que realmente tem sido para Ele o nosso viver, no louvor, nossa adoração.
No livro Por que tarda o pleno Avivamento de Leonard Ravenhill e em minha opinião todos os ministros precisa ler e sem duvida o seu ministério nunca mais será o mesmo, esta escrito. Irmãos se fossem tão eficientes na tarefa de enriquecer nossa alma quanto o somos na de cuidar de nossos interesses pessoais, constituiríamos uma ameaça maior para o diabo. Mas se fossemos ineficientes no cuidado de nossos interesses como o somos nas questões espirituais, estaria talvez mendigando. Que Deus tenha misericórdia.
Não se vangloria, pois tudo vem de Deus, não se intimide, pois Ele esta contigo, se dedique, pois é para Deus todo o nosso viver.
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão ao Senhor. (II Co. 15; 58)

Nenhum comentário:

Postar um comentário