domingo, 29 de maio de 2011

OS 7 PASSOS PARA UM MILAGRE.


“Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado, não o cumprirá?” (Números cap.23 vers.19).
Todo mundo quer um milagre. Quem é que não quer um, não é mesmo ???
Uns dirigem por 800km para ver um. Outros voam três mil milhas para experimentar, por si mesmos, um. Alguns nem mesmo acreditam que milagres existam. Outros acreditam que só acontece por acidente.
A verdade é que milagres não são acidentais. Não são manipulações do Mestre das marionetes humanas. Não são demonstrações de um Deus egoísta e exibido. Milagres acontecem às pessoas que precisam, que querem, e que buscam.
Existem 7 passos para que a pessoa possa receber um milagre:
1) IDENTIFIQUE SEU DESEJO: A pessoa não pode receber um milagre até que ela defina o que precisa. Jesus Cristo perguntou ao homem cego o que este queria. Jesus não era ignorante. Ele simplesmente precisava de um compromisso para estabelecer um acordo. Observe bem o que Jesus Cristo disse em (Mateus cap.18 vers.18,19). “Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus. Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus”. A verdade é que muitas pessoas não gostam de onde estão, mas nunca decidiram onde querem estar.
2) CONFIRME OS MOTIVOS BÍBLICOS PARA BUSCAR SEU DESEJADO MILAGRE: Um dos principais está em Buscar a Palavra. A pessoa precisa se firmar na promessa inspirada por Deus, evitando qualquer justificação para o fracasso. Se a pessoa quer realmente impressionar a Deus ??? Então, acredite 100% Nele.
3) FINALMENTE, PEÇA O MILAGRE: Observe bem o que a Bíblia Sagrada mostra em (Mateus cap.7 vers.7): “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á”. A pessoa precisa mostrar sua necessidade da capacidade de Deus. Jesus Cristo disse uma vez que alguém tinha tocado nele com uma motivação e finalidade específicas. Seja persistente. Chegue ao seu milagre.
4) PESSOAS DO SEU CÍRCULO DE AMIGOS QUE DUVIDAM DE SEU MILAGRE: É preciso ter cuidado, pois alguns podem criticá-lo, fazendo com que sua auto-estima se abaixe. Eles só podem sugerir que você baixe a guarda e aceite as coisas como elas são. Você precisará de uma boa capacidade de resistência psicológica. Deus o fez para subir, não para descer !!! Ele fez você para voar, não para cair !!! Você precisará alimentar a sua mente com a Palavra de Deus. Cerque-se de mensagens em CDs, DVDs e livros que alimentam sua fé dentro de você.
5) DECLARE PALAVRAS PODEROSAS DIARIAMENTE: É obrigatório que a pessoa pare de falar em fracasso e de querer ficar discutindo seus medos, suas dúvidas internas e sua incredulidade. Fale de suas expectatívas, e não de suas decepções. Enquanto outros plantam sementes de medo, fale alto e ousadamente o que Deus falou em Sua Palavra. Saiba que você nasceu para vencer. Você nasceu para saborear as doces e deliciosas uvas das bençãos de Deus !!!
6) SEJA DETERMINADO E ESFORÇADO: A pessoa precisa visualizar um milagre completo. Nunca jamais subestime o poder e a influência de Deus em sua mente, esse arquivo de imagens cuja capacidade de armazenar é quase inacreditável. A imagem que permanece na sua mente torna-se-á verdade com o tempo. Jesus, pela alegria que estava estabelecida para o futuro, suportou a cruz. Ele vislumbrou a ressurreição, a ascensão, o retorno do Pai. Isso lhe deu forças para suportar a crucificação.
7) SEJA OBSERVADOR, VIGILANTE, E CUIDADOSO: Nunca deixe esvasiar-se durante a noite o que Deus prometeu durante a luz do dia. Milagres são para os persistentes, e não apenas para aqueles que o desejam. Esteja consciente do que Deus deseja que você obtenha. Você é o “produto” favorito do céu. Todo o programa promocional de Deus está direcionado a você.
Em (Efésios cap.1 vers.3 á 8), mostra que nós fomos escolhidos, abençoados, predestinados, aceito, renovados por Deus e está assentado nos lugares celestiais. “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bençãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo, como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em caridade, e nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si mesmo Amado. Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça, que Ele tornou abundante para conosco em toda a sabedoria e prudência”.
Deus criou um sistema de milagres. Ele deseja que funcione para você. Vá em frente. Alcance o seu milagre !!! Você nasceu para saborear as mais doces e deliciosas uvas !!! Se prepare...
QUE DEUS TE ABENÇOE...


Autor : Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário